IV SPE – Seminário de Projetos de Ensino da Proeg

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 09h12
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h57

O SPE – Seminário de Projetos de Ensino – é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – Proeg  com o intuito de divulgar as  experiências vivenciadas pelos participantes dos projetos que integram os Programas de Ensino promovidos por esta pró-reitoria.

Desde a sua primeira edição o SPE tem objetivado espaço livre para exposição, reflexão e o diálogo por meio dos mais variados gêneros da esfera acadêmica (comunicações orais, pôsteres, palestras, mesas redondas, oficinas, relatos de experiências, entre outros), tendo como referência os percursos construídos pelos participantes dos projetos (professores do ensino superior, alunos da graduação, professores do ensino básico, alunos do ensino básico, técnicos vinculados ao ensino superior ou ao ensino básico).

Nesta IV edição do SPE será abordada a temática  “A pressão psicológica na vida acadêmica” e ocorrerá dias 25 e 26 de setembro de 2019, onde serão apresentados os resultados das ações desenvolvidas no âmbito dos projetos vinculados ao Programa MediaLab/Unifesspa edição 2017-2018 (Edital nº. 13/2017 PROEG/ILLA), Programa Monitoria Geral edição 2018.2/4 (Edital nº. 06/2018), Programa Monitoria para Disciplinas com Práticas de Laboratório edição 2018.2/4 (Edital nº. 07/2018), Programa de Apoio Acadêmico EspecíficoPAAE edição 2018 (Edital n.º 14/2018) e Programa de Educação TutorialPET do curso de Educação do Campo, na modalidade pôster.

As inscrições dos apresentadores de trabalho no evento ocorrem no período de 29/07/19 a 31/08/2019 (Período de Submissão dos resumos expandidos e pôsteres) e para os demais participantes como ouvinte no período de 29/07/19 a 26/09/2019.

Modelos para apresentação de trabalhos pelos participantes do SPE:

Baixe o modelo de Resumo Expandido aqui.

Baixe o modelo de Pôster aqui.

Baixe o modelo da apresentação Oral aqui

Saiba mais acessando o SIGevento  ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo fone 2101-7132;

Confira a relação dos trabalhos para apresentação em pôster: