Regulamento de Graduação

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), apresenta à comunidade universitária seu primeiro Regulamento do Ensino de Graduação.
    Sua característica essencial consiste em reunir sistematicamente a concepção da formação acadêmica, centrada em processos e procedimentos que permitam o estabelecimento do aprender a aprender, com a utilização de diversos recursos, inclusive as tecnologias da informação que marcam este novo tempo.
  O Regulamento do Ensino de Graduação, foi aprovado através da Resolução 002/2014 – CONSEPE, constituindo-se em instrumento de orientação de procedimentos que deverão elevar progressivamente o ensino de graduação na UNIFESSPA ao nível de excelência e modernidade que se busca alcançar no alvorecer deste milênio.

Regulamento da Graduação (PDF)