Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Orientações sobre o Sistema de Planejamento das Atividades Docentes – SISPLAD

          O Sistema de Planejamento das Atividades Docentes – SISPLAD é uma ferramenta eletrônica de planejamento pautada principalmente na Resolução n°021/2014 CONSEPE/UNIFESSPA, que tem como principal finalidade auxiliar os docentes na gestão das suas atividades desenvolvidas dentro de cada Instituto e permitir que a universidade, a partir da análise dos dados cadastrados no SISPLAD, detecte potencialidades e deficiências existentes para garantir um melhor resultado no planejamento e execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

       Este sistema tem capacidade de subsidiar decisões gerenciais para, dentre outras questões, sinalizar a necessidade de reposição de professores e subsidiar a organização do conjunto das atividades didáticas a serem desenvolvidas pela unidade acadêmica nos períodos letivos subsequentes. Para acessar o sistema clique aqui.

        Para facilitar no planejamento e controle das atividades docentes a serem desenvolvidas no semestre subsequente a Unidade Acadêmica poderá sugerir o uso do formulário PIT. Essa ferramenta facilitará o preenchimento do Sisplad e evitará que alguma atividade desenvolvida pelo docente fique de fora do PIT. 

Formulário: Plano Individual de Trabalho - Docente .doc

Formulário: Plano Individual de Trabalho - Docente .pdf

         Complementarmente disponibilizamos apresentação com algumas informações relacionadas ao Plano Acadêmico das Unidades, Plano Individual de Trabalho Docente (PIT), Sistema de Planejamento das Atividades Docentes (SISPLAD) e registro das atividades referentes aos anos de 2021 e 2022.

Apresentação (PIT) - (Arquivo em Power Point)

Divisão de Avaliação e Planejamento – DIAPLAN

Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais – DPROJ

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG

Fim do conteúdo da página