Edital nº 24/2018 - Seleção de bolsista administrativo - DPROJ/PROEG

O (A) Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – (PROEG) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788/2008, a Orientação Normativa nº 02, de 24 de junho de 2016 e as Normas de Procedimentos nº 01/2015/SEPLAN/PROEG, abre inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuação no âmbito de toda a instituição Unifesspa, notadamente junto à Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais, da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (DPROJ/PROEG/ Unifesspa), situada na Unidade - III do Campus de Marabá.

A contratação ocorrerá a partir do dia 07/01/2019, e o bolsista precisa ter conhecimento técnico das ferramentas para edição de imagens (por exemplo: Adobe Photoshop, Corel Draw, etc.) e disponibilidade para exercer as atividades durante o período da manhã. Poderão se inscrever alunos de quaisquer cursos de graduação da Unifesspa que não possua vínculo empregatício.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 06/12/2018 a 14/12/2018 através do e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, presencialmente, na sala da Dproj/Proeg, localizada no 2° piso do Prédio do Auditório Central da Unidade III (Prédio Administrativo), no horário de 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, seguindo as instruções contidas no edital. Leia mais acessando-o.

EDITAL:

Edital nº 24/2018 - Seleção de Bolsista Administrativo - DPROJ/PROEG

RESULTADO FINAL:

Resultado Final do Edital nº 24/2018 - Seleção de Bolsista Administrativo - DPROJ/PROEG

Banner Bolsista

registrado em: ,