Edital 003/2015 - Seleção de bolsista

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lança edital de seleção para bolsista estagiário (a) para o preenchimento de uma vaga, no período vespertino, para desempenho de atividades na PROEG, que fica localizada na UNIDADE I da UNIFESSPA em Marabá.

As inscrições serão realizadas na própria PROEG, no período de 17 a 26 de agosto de 2015, de 9h às 12h e 15h às 18h. As entrevistas acontecerão no dia 27 de agosto de 2015, a partir das 15h na sala da PROEG. O resultado será divulgado no dia 28 de agosto de 2015.

Será selecionado(a) o(a) estudante que estiver regularmente matriculado em um dos cursos de licenciatura ou bacharelado da Unifesspa que atenda aos seguintes requisitos:

Ter disponibilidade para trabalhar no período vespertino;

Responsabilidade no desenvolvimento de atividades;

Proatividade;

Assiduidade;

Pontualidade;

Estar cursando entre o 1° e o 6° semestre;

Possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento de atividades;

Possuir conhecimento de informática;

Não ser estagiário de outro setor/projeto ligado a Unifesspa, bolsista ou não; e conhecer os termos do edital.

A bolsa terá o valor mensal de R$ 388,00 (Trezentos e Oitenta e Oito Reais) e será paga ao Estagiário, juntamente com o auxílio transporte no valor mensal de R$ 132,00 (Cento e Trinta e Dois Reais).

Download:

Edital 003/2015 - Em 17/08/2015