Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisa com Egressos da Unifesspa

Caro Egresso,

 

Cada dia a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa busca incansavelmente oferecer aos seus alunos um ensino público de qualidade. Pensando nisso, e na atual situação profissional dos formandos nos nossos cursos de graduação, a Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg, gostaria de contar com sua colaboração para obter algumas informações relevantes para o aperfeiçoamento do ensino de graduação.

Para isso, desenvolvemos uma pesquisa exclusiva com ex-alunos, pela qual teremos indicadores para pensar nossa gestão educacional. Mas fique tranquilo! pois, suas respostas são sigilosas e seu nome não será divulgado!

É importante aqui ressaltar que com seu apoio, nós da Proeg/Unifesspa poderemos não só conhecer o perfil dos egressos dos nossos cursos, mas também aferir o nível de satisfação dos nossos ex-alunos em relação ao curso e a Universidade. Teremos também a oportunidade de conhecer a adequação entre a formação oferecida nos nossos cursos de graduação e às exigências do mercado de trabalho.

Com esses resultados teremos a oportunidade de melhorar ainda mais nossos cursos de graduação e cumprir mais adequadamente nossa missão. Então, como mencionamos, sua colaboração é de fundamental importância para o aprimoramento do seu curso de graduação e da Unifesspa.

Então vamos lá????  Para preencher o questionário clique aqui! Vai ser muito rápido!!!

 

 

 

Fim do conteúdo da página