Reunião Parfor

Reuniram-se no dia 17 de outubro no Campus II, os Diretores de Faculdade e Coordenadores de cursos de Licenciatura da Unifesspa para tratar da realização do Parfor pela Universidade. O encontro foi coordenado pela Profª Vanja Elizabeth, representante do Parfor em Marabá pela UFPA e pela Profª Ana Clédina Rodrigues, Coordenadora Geral do Parfor Unifesspa, contando ainda com a participação da Profa. Janae Gonçalves, Coordenadora do Parfor no estado do Pará.
Foram apresentadas questões referentes às turmas em andamento pela UFPA, além dos cursos que poderão ser ofertados pela Unifesspa em 2015 e a demanda apresentada previamente pelos municípios.
A Profª Janae Gonçalves enfatizou a política do Parfor e a importância da articulação da universidade com os sistemas educacionais municipais para minimizar as situações críticas encontradas no processo e esclareceu dúvidas apresentadas pelos presentes.
O encontro contou com a participação dos coordenadores dos cursos de Letras (Português e Inglês), Licenciatura em Geografia, Ciências Sociais, Matemática, Física, Química e Pedagogia, além da presença da Técnica em Assuntos Educacionais Cristina Brelaz, representando a PROEG/Unifesspa e do Prof. Ivan Lima que coordenará o núcleo de Formação Continuada pelo Parfor.

registrado em: