INÍCIO DAS AULAS PELO PARFOR

• Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h58
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 18h58

Comunicamos que o início da Primeira Etapa das turmas realizadas por meio do PARFOR UNIFESSPA iniciarão no próximo dia 04 de julho e se encerrarão no dia 13 de agosto.

Abaixo seguem informações referentes aos locais onde acontecerão as aulas:

Campus Marabá – Turma de Pedagogia: E.M.E.F Prof. Jonathas Pontes Athias (Antigo colégio da Vale). Folha 22, Qd. Especial, S/N – Nova Marabá

Campus Rondon do Pará – Turma de Letras – Língua Portuguesa: Campus da UNIFESSPA. Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA. Rua Rio Grande do Sul, S/N – Centro. Sala: 2

Campus Santana do Araguaia – Turmas de Letras-Língua Portuguesa e Matemática: Campus da UNIFESSPA. Avenida Albino Malzoni, nº 234, Bairro: Bel Recanto.

Campus Xinguara – Turma de Pedagogia: Escola Municipal de Ensino Fundamental Profa. Clementina Natal de Sousa. Rua Sol Nascente, s/n. Jardim Mariazinha. Xinguara_Pa

Informamos ainda que todos(as) os alunos(as) foram comunicados anteriormente via e-mail e caso não o tenham recebido entrar em contato com a Coordenação por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para atualizar seu e-mail.

Aproveitamos para divulgar a fanpage do PARFOR UNIFESSPA e orientamos que acessem com frequência para acompanhar as principais informações referentes ao Programa.

www.facebook.com/parfor.unifesspa

Atenciosamente,