VAGAS DE ESTÁGIO PARA INSTITUTO EUVALDO LODI

• Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h41
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h44

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL/PA, uma instituição sem fins lucrativos, de natureza privada, criado por ato da FIEPA, SESI e SENAI, para desenvolver a integração indústria - universidade. Por isso, temos como principal objetivo a inserção de estudantes no mercado de trabalho por meio da interação entre empresas concedentes (empresas privadas, profissionais liberais, órgãos públicos) e centros de conhecimento (instituições de ensino de nível médio, técnico ou superior).

O Projeto APRENDER MAIS visa o desenvolvimento de habilidades e conhecimento, no combate à reprovação e evasão escolar. Atenderá alunos do 1ª e 3ª ano do Ens. Médio. Os estagiários (Estudantes de Letras com habilitação em Língua portuguesa e Licenciatura em matemática) serão o veículo principal do projeto, pois ficarão responsáveis pela condução do mesmo. Serão responsáveis por conduzir oficinas de aprendizagens para esses alunos. Terão de realizar o planejamento de aulas e possuir conhecimento e experiência para atuar em sala. A escola disponibilizará um Prof. que irá supervisionar e conduzir o programa de estágio na escola (professor responsável pelo projeto e pelo aluno) porém, o estagiário ficará sozinho na condução de suas oficinas. O projeto possui um guia do tutor e um guia do aluno (material disponibilizado pela SEDUC), além de capacitações realizadas pelo IEL e SEDUC após contratações.

Segue informações das vagas.

- ALUNOS: letras língua portuguesa e licenciatura em matemática;

- SEMESTRE: a partir do 3ª semestre;

- HORÁRIO: manhã ou tarde (4hs diárias);

- BOLSA AUXÍLIO: R$551,60 + aux. transporte($108,00);

Aos interessados, por favor, nos enviar por email a documentação abaixo escaneada, preeencher e nos enviar o formulário em anexo ou realizar cadastro no nosso site (www.iel-pa.org.br) Estágio (novo)

• currículo;
  • cópia RG;
  • cópia CPF;
  • cópia título eleitoral;
  • cópia quitação eleitoral (ou comprovante de votação);
  • cópia reservista (sexo masculino);
  • cópia pis ou nit (consta na ctpss) ou nis (tira nas agencias da caixa ou pelo site);
  • cópia comprovante de residência;
  • cópia certidão de nascimento ou casamento;
  • declaração da instituição informando se o estágio é obrigatório ou não;
  • histórico acadêmico;
  • se já possuir conta bb ou banpará, cópia do cartão.

Serão 24 vagas disponíveis, divididas em 12 para matemática (manhã e tarde) e 12 para letras - português (manhã e tarde)

Escolas que estão precisando de estagiários.

• EEEM PROFA. ONEIDE DE SOUZA TAVARES;
  • EEEM DR GERALDO MENDES DE CASTRO VELOSO;
  • EEEM EDUARDO ANGELIM SEDE;
  • EEEM DR GABRIEL SALES PIMENTA;
  • ANISIO TEIXEIRA;
  • EEEM RIO TOCANTINS.

OBS: responda se há interesse e coloque o nome da escola. Você pode nos enviar a documentação até dia 24/05/2017 - prazo máximo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

ALINE BARROS - Psicóloga Organizacional IEL/PA

Contatos:

(+55 91) 4009-4713

(+55 91) [1]99333-7234

INSTITUTO EUVALDO LODI NÚCLEO REGIONAL DO PARÁ - IEL/PA

TV. QUINTINO BOCAIÚVA, Nº 1588; BL.

A ED. CASA DA INDÚSTRIA - BELÉM/PA