Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PROEG (em ação colaborativa com CTIC, CRCA, FACEEL, IGE, ILLA e N’UMBUNTU) promove curso para discentes indígenas e quilombolas.

  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 18h16
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 11h36

          A PROEG – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Divisão de Projetos Educacionais (DIPE) da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), em parceria com o CTIC, CRCA, FACEEL, IGE, ILLA e N’UMBUNTU promoverá, no período de 17/02 a 21/04 o curso de Informática Básica, Normas da ABNT e ferramentas do SIG Unifesspa, visando atender demandas dos discentes indígenas e quilombolas do ensino de graduação da Unifesspa (estudante indígena e quilombola, veja, ao final do texto, como realizar sua inscrição).

O curso será realizado no Laboratório de Informática da Unidade I (Campus Sede), em duas fases (17/02 a 10/03/2018 e 07/04 a 21/04/2018), aos sábados, no período vespertino. O conteúdo do curso é diversificado e objetiva instrumentalizar o discente quilombola e indígena quanto a conhecimentos necessários para um percurso acadêmico exitoso. Abaixo, quadro em que destacamos os dias de realização do curso, o conteúdo e os colaboradores desta ação.

Tabela de atividades indgena e quilombola

Para se inscrever no curso o discente indígena ou quilombola deverá baixar o formulário de inscrição (clique aqui para baixar o formulário), preencher as informações solicitadas, assinar e enviar o formulário até o dia 09/02/2018 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas pela capacidade máxima do laboratório de informática da Unidade I, portanto, os discentes indígenas e quilombolas que primeiro se inscreverem garantirão sua participação!

CURSO PARA INDIGENAS E QUILOMBOLAAS

registrado em:
Fim do conteúdo da página