Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Segundo momento do curso para Indígenas e Quilombolas

  • Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 11h28
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 11h40

Segundo dia do curso 2

Na tarde do sábado (24/02), ocorreu a segunda etapa do curso de Informática Básica, Normas da ABNT e ferramentas do SIG Unifesspa, como temática as ferramentas do Word, com boa participação dos discentes indígenas e quilombolas. O ministrante do curso foi Jordelson Santiago, Gerente de Suporte Computacional I do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC/Unifesspa).

Eduardo da Silva, discente quilombola da comunidade de Umarizal do curso de Engenharia Mecânica, conta: “As aulas são muito boas e trazem informações importantes. Nesta tarde aprendi muito sobre formatação de textos."

O curso é resultado da parceria da Proeg com diversas Unidades da Unifesspa e possui conteúdos diversificados com objetivo de instrumentalizar o discente quilombola e indígena quanto aos conhecimentos necessários para um percurso acadêmico exitoso. Todas as aulas serão ministradas no Laboratório de Informática da Unidade I (Campus Sede), aos sábados, no período vespertino, em duas fases (17/02 a 10/03/2018 e 07/04 a 21/04/2018).

Confira abaixo o quadro detalhado de datas das próximas aulas com os conteúdos programáticos e colaboradores:

Tabela de atividades indgena e quilombola

registrado em:
Fim do conteúdo da página