Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Encerramento do Curso de Informática Básica para Discentes Indígenas e Quilombolas

  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h30
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h35

Encerramento curso de informatica básica

A PROEG – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Divisão de Projetos Educacionais (DIPE) da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), celebrou mais um objetivo alcançado: a realização do curso de Informática Básica, Normas da ABNT e ferramentas do SIG Unifesspa. O curso, realizado em atendimento a uma demanda dos discentes indígenas e quilombolas da Unifesspa, nas tardes de sábado, no Laboratório de Informática da Unidade I, tendo sido iniciado no mês de fevereiro e encerrado neste último sábado, dia 21/04/2018.

A ação foi possível graças à colaboração de vários servidores da Unifesspa (e também uma discente), que gentilmente doaram seu tempo e conhecimento em prol da atividade, seja na ministração das oficinas, seja em outras ações que impactaram o projeto. Abaixo, os nomes dos colaboradores, para fins de singela homenagem:

Denilson da Silva Costa (Prof. Dr. / IGE);

Janailson Luiz (Prof. Dr. / ICH – N’UMBUNTU);

Jordelson Santiago (Suporte Computacional – CTIC);

Marcos Ladeira (Diretor do CRCA);

Maria Christina Cervera (Profª. Drª / ILLA);

Paula Baia (Discente Quilombola / Monitora);

Rangel Teixeira (Prof. M. Sc. / FACEEL / IGE).

A equipe DIPE/DPROJ da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação também agradece a todos os discentes indígenas e quilombolas que participaram da ação e se fizeram presentes nas várias oficinas ministradas no âmbito do curso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página