Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Você avalia, a Unifesspa CRESCE!

  • Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 11h58
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 11h58

20190222 avaliao 1

 

Está disponível desde o dia 22 de fevereiro de 2019, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Unifesspa (Sigaa) o formulário para avaliação de ensino de graduação. Docentes e Discentes poderão avaliar as práticas de ensino e contribuir com o fortalecimento da graduação.

Conforme previsto no Regulamento de Graduação da Unifesspa, a avaliação deve ocorrer sempre ao final de cada período letivo e os resultados e sugestões apresentados darão subsídios para aprimorar as ações.

Para participar da avaliação basta responder ao formulário que está disponível no Sigaa. Ao acessar o portal do discente ou portal do docente, o sistema informará a disponibilidade do formulário e convidará os usuários a respondê-lo.

A comunidade acadêmica vai avaliar temas como “conhecimento do Projeto Pedagógico do Curso”, “diversidade de instrumentos de avaliação a partir dos critérios apresentados no Plano de Ensino”, “instalações e mobiliários”, “acervo da biblioteca”, “pontualidade e assiduidade”, “acesso à internet”, “tarefas acadêmicas”, entre outros.

O formulário é simples, sendo estruturado por conceitos como insuficiente, regular, bom e excelente e pode ser respondido em apenas 5 minutos. “Este é um importante instrumento para fortalecimento do ensino de graduação na Unifesspa e, por isso, é fundamental a participação de todos nós”, observou a vice-reitora, Idelma Santiago. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página