III ENCONTRO DO PIBID/UNIFESSPA

• Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 11h06
  • Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 16h29

Faixa com logo 1

O terceiro encontro promovido pelo PIBID/Unifesspa, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, visa divulgar os resultados obtido através desse Projeto, além de promover a socialização das experiências e práticas vivenciadas por todos os participantes do Programa.

Nesse encontro, que tem como foco a importância do PIBID na Educação Básica e sua relação com o ensino, serão ouvidos estudantes, coordenadores e supervisores que estão diretamente atuando em projetos, práticas e ações em várias escolas do sul e sudeste do Pará.

O objetivo do evento é poder fazer com que os discentes matriculados em cursos universitários de licenciaturas, possam compartilhar e conviver com esse ambiente escolar voltado para a formação docente. Além de contar com a participação dos professores das escolas e dos estudantes que estão neste projeto, os quais poderão dialogar e trazer suas experiências e desafios.

O evento será aberto a toda comunidade, com inscrições gratuitas, que poderão ser realizadas pelo Sistema SIGEventos, e a participação dará direito a certificado de até 16h.

Sejam todos bem-vindos a esse momento!!!

Atenção!!!

Os usuários internos devem acessar o SIGEventos com as mesmas credenciais que utilizam para acesso aos demais sistemas da Unifesspa.

Se for usuário externo, é necessário realizar o cadastro previamente no SIGEventos, no link disponível para usuários externos à Unifesspa. Após a finalização do cadastro com a geração da senha de acesso, entrar no sistema na opção “sem vínculo”.

Modelos para apresentação de trabalhos pelos participantes do Pibid/Unifesspa:

Apresentação de trabalho – Modalidade: Oral

Template do Banner