Projeto de Monitoria de Laboratório da Faculdade de Jornalismo/Campus de Rondon lança revista

• Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 15h53
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 14h29

banne ju2_page-0001.jpg

A “Revista Jornalismo emRondon do Pará” teve origem durante o projeto de monitoria ligado às disciplinas de Introdução e História do Jornalismo e de Teorias do Jornalismo, coordenado pela professora Ingrid Gomes Bassi, e é um dos resultados sistematizados da produção jornalística desenvolvida nas disciplinas citadas.

O Projeto de Ensino no qual foi gestada a revista - subsidiado pelos recursos do Programa de Monitoria de Laboratório/Proeg/Unifesspa - colaborou com o desenvolvimento das práticas de ensino nas disciplinas de Introdução e História do Jornalismo (1º semestre do curso) e Teorias do Jornalismo (2º semestre do curso).

Na revista há uma gama variada de matérias que tratam de importantes aspectos relacionados à cidade de Rondon do Pará. A elaboração contou com a participação da discente monitora Anna Carolinny Leitão de Oliveira e de discentes voluntários do curso de Jornalismo do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará(Unifesspa).

Para acessar o conteúdo da revista, clique aqui.