Proeg lança edital de cadastro de reserva (49 vagas) para discentes de graduação atuarem no Residência Pedagógica

• Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 18h53

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), torna público o lançamento do Edital relativo ao processo seletivo para formação de cadastro de reserva estudante de graduação para residente do Programa Residência Pedagógica Unifesspa / Capes.
O edital objetiva: Selecionar estudantes dos cursos de Licenciatura da Unifesspa, participantes do PRP/edital 2020 (conferir quadro 1 do Edital) para formar cadastro de reserva – (CR), ao todo são 49 vagas, e conforme o caso, atuar como Voluntário ou Bolsista junto ao Programa Institucional RP-UNIFESSPA, conforme a necessidade de cada Subprojeto.

Edital 06.2021-Proeg Seleção Cadastro Reserva Residência Pedagógica.
Clique no nome do edital acima para acessar seu conteúdo e, desta forma, garantir participação.

Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais – DPROJ
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG