Seleção de Capítulos para Publicação do livro do Programa Residência Pedagógica (PRP)

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 17h44
  • Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 17h45

A Proeg e Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica (PRP) lançam edital com diretrizes quanto ao recebimento de textos para compor livro do PRP.
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), em parceria com a Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica convidam os integrantes do Programa Residência Pedagógica (edição atual e edição anterior) a colaborar como autores de capítulos do livro “A Formação Inicial de professores e professoras no PRP-Unifesspa: diálogos entre a universidade e a escola”
Para acesso ao Edital e Anexos (e mais informações para participação) CLIQUE AQUI.