Unifesspa disponibiliza mais dois E-books para a comunidade, vinculados aos Programas Pibid e Residência Pedagógica Unifesspa.

• Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 15h09
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 15h46

Nesta quinta-feira (29/09/22), a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação / Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais, disponibiliza para o público dois e-books: “O PIBID na Formação Docente: tecendo saberes e experiências na sala de aula” e “A formação de Professores e Professoras no PRP-Unifesspa: Diálogos entre a Universidade e a Escola”.

Os conteúdos, em formatos de Ebook – PDF, estão disponíveis em links nesta matéria e foram organizados em parceria entre a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG e a Coordenação Institucional dos Programas Pibid e Residência Pedagógica na Unifesspa. Estes e-books representam mais uma importante ação dos docentes e discentes da Unifesspa que, em ação conjunta com os profissionais da educação do ensino básico na região, contribuem efetivamente para a formação de professores e professoras no sul e sudeste do Pará.

Acesse aqui o livro: O PIBID na Formação Docente: tecendo saberes e experiências na sala de aula

Acesse aqui o livro: A formação de Professores e Professoras no PRP-Unifesspa: Diálogos entre a Universidade e a Escola.