Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proeg/Dpped: editais Programas de Ensino com inscrições em aberto

  • Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 16h54
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 16h54

Proeg/Dpped: editais Programas de Ensino com inscrições em aberto

 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio da Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais (Dpped), comunica/reforça a informação sobre o lançamento de editais, conforme descrito abaixo:

Edital Proeg n° 03/2023 Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica - Papim: seleção de Projetos (após a fase de seleção dos projetos que serão inscritos, conforme estabelecido em edital, os coordenadores dos projetos aprovados deverão divulgar à comunidade acadêmica as informações sobre o processo de seleção dos bolsistas, sendo que, nesta edição, ao todo, há 08 vagas para discentes bolsistas, além de vagas para voluntários). Inscrições de projetos via Sisprol até 24/03/2023.

Edital Proeg n° 04/2023 Programa de Apoio aos Programas de Ensino – Pape: Seleção de Licenciandos para atuar como bolsistas: 05 vagas para bolsistas. Inscrições, por parte de discentes candidatos, via e-mail até 06/03/2023.

Valor da bolsa mensal para os discentes bolsistas que forem selecionados para atuar em projetos vinculados aos dois programas acima (Papim e Pape): R$ 450,00.

Para maiores informações, acesse o link abaixo (importante: ao clicar no link você será direcionado para a relação dos Programas de Ensino e basta clicar no nome do Programa desejado para ser direcionado para a área no qual você irá visualizar a aba de acesso ao edital e também a aba de acesso aos anexos do edital do programa escolhido):

https://proeg.unifesspa.edu.br/programas-de-ensino.html

Além de na página da Proeg (em proeg.unifesspa.edu.br, clicar em “Programas de Ensino”, logo abaixo do logo do Sisprol), os editais também estão disponibilizados no sistema de editais da Unifesspa. 

Se após a leitura do edital houver alguma dúvida, sugestão, etc: enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página