Página inicial > Editais > Editais 2018 > Programa de Apoio Acadêmico Específico - PAAE

Programa de Apoio Acadêmico Específico - PAAE

PAAE dapsi topo da pagina

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj/Proeg), em parceria com o Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (Dapsi/Drens/Proeg) torna público o presente Edital, no âmbito do PROGRAMA DE APOIO ACADÊMICO ESPECIFICO - PAAE, com vistas a oferecer apoio acadêmico a discentes regularmente matriculados nos cursos do campus de Marabá da Unifesspa, que atendam aos requisitos deste Programa, conforme estabelecido neste edital. O referido apoio será feito por meio de bolsas disponibilizadas a estudantes dos cursos de graduação, em acordo com as normas desse edital, com a Portaria 012/2017 – Unifesspa e com o Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

Resultados:

Edital nº 15/2018 - Resultado Final (arquivo em PDF)

Edital nº 15/2018 - Resultado Preliminar (arquivo em PDF)

Edital nº 15/2018 - Homologação das Inscrições e divulgação do horário da entrevista (arquivo em PDF)

Edital:

Edital nº 15/2018 – Seleção de Apoiadores – PAAE - RETIFICADO  (arquivo em PDF).

Edital nº 15/2018 – Seleção de Apoiadores – PAAE (arquivo em PDF).

Edital n.º 14/2018 - Programa de Apoio Acadêmico Específico - PAAE (arquivo em PDF).

registrado em: ,