Página inicial > Editais > Editais 2019 > Edital nº 16/2019 - Seleção de bolsista estagiário da PROEG

Edital nº 16/2019 - Seleção de bolsista estagiário da PROEG

banner 2

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), amparada pela legislação vigente, e tendo em vista o disposto na Lei Federal n.º 11.788/2008, na Orientação Normativa nº 02/2016 da SEGEP/MPOG, e na Resolução nº 016/2014 do Consepe/Unifesspa, torna pública a abertura do PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS, com as condições estabelecidas neste edital, em consonância com as atuais Normas de Procedimentos nº 01/2015/SEPLAN/PROEG.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 3 (três) vagas para estágio não obrigatório, e a formação de cadastro reserva, para estudantes de qualquer um dos cursos de graduação da Unifesspa/Campus de Marabá, visando atender às demandas Diretoria de Ensino da Proeg, e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais/Proeg, e do Parfor/Proeg.

As inscrições serão realizadas via e-mail ou presencialmente, conforme o quadro a seguir:

Cronograma Atualizado do Edital de Seleção de Bolsistas da PROEG

Para saber mais, acesse o edital abaixo:

EDITAL:

Edital nº 16/2019 - Seleção de bolsista estagiário da PROEG (arquivo em PDF)

RESULTADOS:

1ª ETAPA DA SELEÇÃO - PARFOR - Homologação das inscrições (arquivo em PDF)

1ª ETAPA DA SELEÇÃO - DRENS - Homologação das inscrições(em breve!)

1ª ETAPA DA SELEÇÃO - DPROJ - Homologação das inscrições (em breve!)

2ª ETAPA DA SELEÇÃO - PARFOR  - Resultado da Prova Escrita (arquivo em PDF)

2ª ETAPA DA SELEÇÃO - DRENS - Resultado da Prova Escrita(em breve!)

2ª ETAPA DA SELEÇÃO - DPROJ - Resultado da Prova Escrita(em breve!)

registrado em: ,