Página inicial > Editais > Editais 2019 > Editais 2019 - Reposição de Bolsas ID/História - Marabá – PIBID/UNIFESSPA

Editais 2019 - Reposição de Bolsas ID/História - Marabá – PIBID/UNIFESSPA

pibid2

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj), no uso de suas atribuições, torna público o edital para reposição de vagas no subprograma de História/Campus de Marabá no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, tanto no subprograma Pibid/Unifesspa quanto no Programa Pibid/Capes.

O objetivo do programa é promover a iniciação do licenciando no ambiente escolar, ainda na primeira metade do curso, visando estimular, desde o início da jornada do docente, a observação e a reflexão sobre a prática profissional no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

As bolsas oferecidas neste edital serão para Bolsista de iniciação à docência, destinadas a discentes regularmente matriculados na primeira metade do curso de licenciatura em História/Campus de Marabá,  que não tenha concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso;

Serão ofertadas 05 vagas no Programa Pibid/Capes e 01 vaga no subprograma Pibid/Unifesspa, além de cadastro reserva. Os bolsistas vinculados aos programas receberam uma remuneração mensal de R$ 400,00. Veja todas as regras do processo de seleção acessando os editais.

EDITAIS:

1. Bolsista de Iniciação à Docência:

RESULTADOS:

RESULTADO FINAL DO EDITAL N.º 020/2019 – PIBID/UNIFESSPA – PS Bolsa de Inic. à Docência.(arquivo em pdf)

RESULTADO FINAL DO EDITAL N.º 019/2019 – PIBID/CAPES/UNIFESSPA – PS Bolsa de Inic. à Docência. (arquivo em pdf)

RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA EDITAL - 19/2019 DE REPOSIÇÃO DE VAGAS (arquivo em pdf)

RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA EDITAL - 20/2019 DE REPOSIÇÃO DE VAGAS (arquivo em pdf)

RELAÇÃO DE ALUNOS APTOS PARA ENTREVISTA - EDITAL N° 19/2019 (arquivo em pdf)

RELAÇÃO DE ALUNOS APTOS PARA ENTREVISTA - EDITAL N° 20/2019 (arquivo em pdf)

registrado em: ,