II ENCONTRO DO PIBID-PRP UNIFESSPA

• Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h15
  • Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 15h48

II ENCONTRO DO PIBID-PRP UNIFESSPA

Tema: A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E PROFESSORAS NO PIBID-RP-UNIFESSPA: diálogos entre a universidade e a escola

O II Encontro Institucional Integrado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Residência Pedagógica (PRP) tem como objetivo divulgar os resultados obtidos e experiências vivenciadas durante os 18 meses de atividades desenvolvidas nesses Programas, durante o período da pandemia da Covid-19.

Nesse evento, que tem como foco a importância da formação inicial de professore(a)s constituída no diálogo necessário entre Escola e Universidade, poderá ser prestigiado os trabalhos de estudantes que atuaram nos projetos de forma remota. Portanto, será um momento de “escuta”, mas também de aprendizagem, mediante o debate e problematizações por meio de palestras e socialização das atividades. Diante do cenário nacional e do discurso de descrédito à ciência, defendemos uma universidade pública, múltipla de qualidade, onde todos tenham acesso e direito de frequentá-la.

Faça sua inscrição via SigEventos aqui. https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/EPU2022

Veja o tutorial de cadastramento nos links a seguir:

Tutorial de inscrição para usuário Unifesspa.

Tutorial de inscrição para usuário externo

Acesse a programação completa do evento no link abaixo:

Programação do evento.