Programa de Educação Tutorial

Banner topo da pagina

Sobre

O Programa de Educação Tutorial – PET é desenvolvido por grupos de estudantes, sob a orientação de um professor tutor, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e tem por objetivos:

Contribuir para a elevação da qualidade da formação acadêmica e ampla dos estudantes de graduação, por meio do desenvolvimento de novas práticas e experiências pedagógicas pela atuação como bolsista;

Estimular o espírito crítico, bem como a atuação profissional pautada na reflexão que relacione trabalho, cidadania, direitos humanos e questão agrária, soberania alimentar e diálogo de saberes. Em vista da função social da educação superior e de seu impacto e relevância para a sociedade local.

Dados da Divisão:

Divisão de Programas Educacionais – DIPE / DPPED / PROEG

Endereço da DIPE: Prédio Administrativo, 2º andar, 1ª sala à direita, Unidade III de Marabá (Campus Tauarizinho), localizado à Av. Paulo César Fonteles de Lima Filho, s/nº, bairro Cidade Jardim, Marabá, Pará, CEP: 68.508-970.

Telefone: (94) 2101-1053

Dados do Programa de Ensino:

Programa de Educação Tutorial

Responsável direta pelo programa: Profª. Drª. Gicélia Rodrigues